Show do João!

Bom, meio atrasado o relato, mas lá vai:

Parecia até mentira, mas não era: show do João Bosco em Cuiabá, no Circuito Cultural Banco do Brasil. Fui conferir, R$ 15 de entrada (meia para correntistas), cadeiras para todos (!!), tudo organizado, limpo. Escolhi o corredor, última fileira… consegui ver o show 100%.

Sobre o show, o que dizer?? Caramba, outro destes por aqui tão cedo acho que não vem… músicos de primeira (com direito a algumas brincadeiras entre eles, curtição pura!), platéia animada, repertório variado (não só as mais conhecidas – o playlist de “Obrigado, Gente!” e algumas mais). Ouvi minhas favoritas (e que nem sempre são as tais conhecidas, como “Odilê, Odilá” e “Memória da Pele”), um senhor show. Faltou alguma coisa??? Faltou sim… acho que uma meia a hora a mais de show pelo menos… pra mim acabou cedo demais! 🙂

Resumindo: primeiro (e até o momento único) presente do Banco do Brasil para minha pessoa… presentão, devo admitir. Show do João Bosco, aqui em MT, muito bem organizado, por sete reais??? O que mais eu poderia pedir da vida, meu amigo???

Aqui, a “prova do crime”:

João Bosco em Cuiabá!!

Ah, ainda arrastei minha irmã para o show… o “curtidor de MPB” sou eu, mas ir sozinho em show é chato. Tou devendo esta pra ela.

Leave a Reply

*